icons.title signature.placeholder Thiago Fernandes
18/03/2014
10:06

A permanência de Richarlyson no Atlético-MG, após a recuperação da lesão nos ligamentos do joelho esquerdo, não deve acontecer. Júlio Fressatto, empresário do jogador, revelou, ao L!Net, que ele pretende seguir na Cidade do Galo. O presidente Alexandre Kalil, no entanto, descarta a possibilidade.

Sem muitos detalhes, o mandatário trata uma possível manutenção de Ricky no clube mineiro como ‘situação já resolvida’. Ele revela ainda que o diretor de futebol Eduardo Maluf foi o responsável por conduzir o caso.

– O Richarlyson renovou para se tratar (até o dia 30 de abril). O Júlio (Fressatto), empresário do Richarlyson, se reuniu com o (Eduardo) Maluf. É uma situação que já foi resolvida – declarou.

Sob a batuta de Cuca, Richarlyson exerceu a função de lateral-esquerdo, posição considerada carente no atual elenco do Atlético-MG. O técnico Paulo Autuori conta apenas com um atleta de ofício para a função: Pedro Botelho. Ele, portanto, tem que improvisar o meia-atacante Dátolo e o lateral-direito Alex Silva no local.