icons.title signature.placeholder Marcio Porto
26/07/2014
21:19

Kaká voltou a viver a histeria dos torcedores do São Paulo por onde ele passa. Como já era esperado, o meia foi o mais assediado pelos fãs que recepcionaram a delegação tricolor em Goiânia, neste sábado à noite, véspera da partida contra o Goiás. Confirmado como titular, o meia vai reestrear pelo Tricolor após 11 anos atuando fora do país.

Cerca de duas horas antes da previsão de chegada do São Paulo, fãs e curiosos já estavam no saguão do hotel onde a equipe ficará hospedada aguardando os jogadores. Jovens meninas, que na outra passagem eram chamadas de "Kakazetes", marcaram presença.

Torcedores na espera de Kaká e a delegação do São Paulo (Crédito: Marcio Porto)

E partiu delas o momento de maior agitação. Quando o craque entrou no hotel, os gritos exaltados de "Kaká! Kaká" remetaram o jogador à década passada, em que era atração por onde passava.


Kaká não quis falar com a imprensa, mas atendeu alguns torcedores com autógrafos e fotografias. A delegação chegou por volta de 20h30 e o meia passou cerca de cinco minutos falando com os torcedores.

O zagueiro Rafael Toloi e o lateral direito Douglas, ex-jogadores do Goiás, além de Pato, foram os mais assediados depois do meia.

Pato tira foto com torcedor em Goiânia (Crédito: Marcio Porto)

Os dois também serão titulares neste domingo, diante do Goiás. Sem Antonio Carlos e Luis Fabiano, lesionados, o São Paulo deve entrar em campo com: Rogério Ceni, Douglas, Rafael Toloi, Lucão (Rodrigo Caio) e Alvaro Pereira; Souza, Rodrigo Caio (Maicon), Ganso e Kaká; Ademilson e Luis Fabiano.