icons.title signature.placeholder Bruno Grossi
24/11/2014
16:51

As previsões e pedidos dos jogadores e da diretoria do São Paulo devem se concretizar nesta quarta-feira, às 22h. Até a tarde desta segunda-feira, cerca de 28 mil ingressos já haviam sido comercializados para o jogo de volta da semifinal da Copa Sul-Americana contra o Atlético Nacional (COL), no Morumbi.

Segundo o diretor financeiro do Tricolor, Osvaldo Vieira de Abreu, as vendas na internet seguem aceleradas e as bilheterias do estádio tiveram movimento intenso durante todo o dia. Caso as entradas não se esgotem, será possível comprá-las até o início da partida desta quarta. Os preços variam entre R$ 30 e R$ 200. Para mais informações, clique aqui.

Desde o retorno de Medellín, onde o São Paulo foi derrotado por 1 a 0 na semana passada, os jogadores têm pedido para que a torcida lote o Morumbi na decisão. Reserva no clássico de domingo contra o Santos, Kaká reforçou o discurso e afirmou que as arquibancadas terão papel fundamental para ajudar o Tricolor a chegar à final da Sul-Americana.

- Sei que o São Paulo está de volta para a Libertadores. Estamos felizes por isso. Colocar o time numa competição que já deu tantas alegrias é demais. Parabéns a este grupo, mas estou pensando em quarta-feira. É uma semifinal, um jogo importantíssimo. Espero o Morumbi lotado, com a torcida incentivando até o final - declarou.

Com a conquista do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro, a Sul-Americana passa a ser a única chance de título para Kaká antes da saída para o Orlando City (EUA), clube que o emprestou ao São Paulo até dezembro deste ano.