icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
22/02/2015
15:28

Os dois clubes debutantes na próxima temporada da Liga Americana fizeram uma prévia da estreia de ambos na MLS. Orlando City, time de Kaká, e New York City, de David Villa, se enfrentaram na noite deste sábado, pela Carolina Cup Challenge, e ambos tiveram boas apresentações no empate em 1 a 1. O brasileiro marcou o gol da equipe da Flórida, enquanto o espanhol deu o passe para o time da Big Apple alcançar a igualdade.

O Orlando saiu na frente. Kaká começou uma boa tabela perto da área, e na entrada dela arriscou e acabou acertando no cantinho esquerdo do goleiro do New York. Já no segundo tempo foi a vez de Villa ser importante. O maior artilheiro da história da seleção espanhola, deu bom passe para Khiry Shelton, que marcou o gol.

Depois da partida, o Orlando e o brasileiro Kaká receberam muitos elogios de Jason Kreis, treinador do New York, que pediu mais maturidade à sua equipe.

- Eu vi um bom oponente que conseguiu punir os erros que nós cometemos. Kaká teve muito tempo e espaço no último terço de campo. Como vimos, ele é um jogador que tem o dom e nos puniu - disse o treinador.

O técnico do Orlando, Adrian Heath, falou com entusiasmo sobre a forma com que não apenas o seu time, mas também o New York chegam na MLS.

- Acho muito bom o fato de os dois clubes tenham todo esse suporte, essa torcida. O nosso time ainda tem muito trabalho a fazer, mas estou satisfeito neste momento, em que estamos a três semana da estreia oficial - disse.

Os dois times fazem a estreia da MLS justamente um contra o outro, no dia 8 de março. O Carolina Challenge Cup termina no próximo dia 28 e tem ainda Houston Dynamo e Charleston Battery.