Kaká marca, mas primeiro duelo contra David Villa termina empatado


Escrito por

Os dois clubes debutantes na próxima temporada da Liga Americana fizeram uma prévia da estreia de ambos na MLS. Orlando City, time de Kaká, e New York City, de David Villa, se enfrentaram na noite deste sábado, pela Carolina Cup Challenge, e ambos tiveram boas apresentações no empate em 1 a 1. O brasileiro marcou o gol da equipe da Flórida, enquanto o espanhol deu o passe para o time da Big Apple alcançar a igualdade.

O Orlando saiu na frente. Kaká começou uma boa tabela perto da área, e na entrada dela arriscou e acabou acertando no cantinho esquerdo do goleiro do New York. Já no segundo tempo foi a vez de Villa ser importante. O maior artilheiro da história da seleção espanhola, deu bom passe para Khiry Shelton, que marcou o gol.

Depois da partida, o Orlando e o brasileiro Kaká receberam muitos elogios de Jason Kreis, treinador do New York, que pediu mais maturidade à sua equipe.

- Eu vi um bom oponente que conseguiu punir os erros que nós cometemos. Kaká teve muito tempo e espaço no último terço de campo. Como vimos, ele é um jogador que tem o dom e nos puniu - disse o treinador.

O técnico do Orlando, Adrian Heath, falou com entusiasmo sobre a forma com que não apenas o seu time, mas também o New York chegam na MLS.

- Acho muito bom o fato de os dois clubes tenham todo esse suporte, essa torcida. O nosso time ainda tem muito trabalho a fazer, mas estou satisfeito neste momento, em que estamos a três semana da estreia oficial - disse.

Os dois times fazem a estreia da MLS justamente um contra o outro, no dia 8 de março. O Carolina Challenge Cup termina no próximo dia 28 e tem ainda Houston Dynamo e Charleston Battery.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter