icons.title signature.placeholder Daniela Caravaggi
14/07/2014
09:26

Apesar do presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, ter inicialmente falado que desejava que a reestreia de Kaká acontecesse no dia 19 de julho, contra a Chapecoense, a data foi "vetada" pela comissão técnica.

Apesar do meia ser elogiado pelos profissionais, que exaltam sua condição física e esforço, todos querem cautela para Kaká vestir novamente a camisa tricolor em jogos oficiais. Para Muricy e os preparadores físicos do clube, o jogador precisa estar 100% para que não haja nenhum problema em seu retorno. Kaká ficará no São Paulo só até o fim do ano.

Porém, Aidar voltou a falar de uma data para a estreia do ídolo da torcida tricolor, que foi revelado pelo clube nos anos 2000. Segundo o presidente, Kaká deve entrar em campo no dia 2 de agosto, contra o Criciúma, no Morumbi. A partida será válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O departamento de marketing do clube deverá fazer ações para convidar os torcedores a comparecerem. No dia do jogo, entretanto, não deverá ter nada especial. Vice-presidente de marketing do clube, Julio Casares explicou ao LANCE!Net que a apresentação de Kaká já foi uma grande ação feita pelo clube, e que agora, é preciso esperar Kaká entrar em campo.