icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
31/07/2014
14:57

Kaká voltará ao Morumbi vestindo a camisa do São Paulo neste sábado, contra o Criciúma. Pelo menos, foi o que o jogador deu a entender em uma de suas redes sociais ao postar uma foto descrevendo uma promoção em que o torcedor são-paulino pode ganhar um pé de sua chuteira, que será utilizada no confronto. Na legenda da imagem, o meia escreveu:

"Neste sábado, finalmente voltarei ao Morumbi e quero que vocês “joguem” comigo nesse momento importante. Por isso, a adidas Futebol fez uma chuteira especial para mim com a hashtag #jogakomigo para representar todos vocês e presentearei um fã no Brasil com o pé esquerdo dela. O direito será guardado no meu acervo pessoal. Compartilhe uma foto com uma mensagem de incentivo e a hashtag #jogakomigo para participar".

Kaká reestreou pelo Tricolor na última rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Goiás. O meia, que fez boa atuação, sofreu uma pancada na panturrilha direita e preocupou Muricy e a comissão técnica, que já tinham pedido cautela quanto sua utilização nos próximos jogos.

Na última quarta-feira, na vitória do São Paulo sobre o Bragantino, por 2 a 1, Kaká foi poupado. Depois do jogo, Muricy Ramalho despistou sobre a possível entrada do jogador neste sábado, usando o mesmo discurso do cuidado. O meia, porém, propositalmente ou não, deixou escapar que estará presente no Morumbi. Será que Muricy deixa?