icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
13/11/2014
16:16

Kaká, jogador do São Paulo, foi a principal atração nesta quinta-feira do All Pink Women's Cup, torneio feminino que aconteceu no Embrase Golf Center, o centro de treinamento da Federação Paulista de Golfe. O jogador deu suas primeiras tacadas no centro de treinamento da FPG há 12 anos, quando estava em sua primeira passagem pelo Tricolor paulista.

- O golfe é um esporte que exige concentração o tempo inteiro, e isso ajuda muito no futebol. Faz tempo que não jogo, mas gostaria de voltar para o golfe. Nos Estados Unidos espero ter tempo para jogar mais, disse Kaká, referindo-se à sua ida para a Flórida em 2015 para defender o Orlando City.

E MAIS:
>> Rafael Becker vence Aberto do Brasil de Golfe


Parte da renda do evento será revertida para a Creche Baroneza de Limeira, que atende 700 crianças. Kaká foi recebido por competidoras do torneio e por crianças da creche, que gritavam o nome do ídolo.  A presença de Kaká foi viabilizada pelo Departamento de Golfe do São Paulo, primeiro clube de futebol brasileiro a ter uma área específica para o esporte. O São Paulo é um dos filiados à Federação Paulista de Golfe e é atualmente um forte incentivador do golfe no Estado de São Paulo.

- O golfe e a creche agradecem muito a visita de Kaká, que ajuda a dar visibilidade ao esporte e ao trabalho feito pela Baroneza de Limeira, disse Antonio Padula, presidente da Federação Paulista de Golfe.

A premiação da All Pink Women´s Cup no dia da visita de Kaká foi especial: as campeãs das duas categorias (que seriam definidas no fim da tarde desta quinta-feria) ganham cinco dias e quatro noites de hospedagem no Marriott Grande Vista em Orlando, com direito a acompanhante.