icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
29/06/2014
14:47

No último sábado, o local escolhido pelo meia Kaká para assistir ao jogo entre Brasil e Chile foi o Morumbi. Durante a Copa do Mundo, o estádio são-paulino está recebendo shows em partidas da Seleção Brasileira. No sábado, entre as atrações, estava a cantora Claudia Leitte, que chamou o jogador no palco e puxou o grito: "Ô, o Kaká voltou". Ela foi acompanhada pelo público presente. Kaká, por sua vez, não falou nada.

Nesta segunda-feira, o meia desembarca em Orlando para realizar exames médicos e assinar contrato com o Orlando City. Conforme o LANCE!Net divulgou há uma semana, Kaká firmou acordo para atuar no clube americano a partir de março de 2015, na estreia da franquia na Major League Soccer.

Também como foi divulgado pelo LANCE!Net, o acordo com o São Paulo está feito e os detalhes devem ser definidos nos próximos dias. O jogador deve ficar no Morumbi até o fim do ano, mas o acerto só poderá ocorrer "oficialmente" depois que a situação do meia nos Estados Unidos estiver regularizada.

Acompanhado da esposa no Morumbi, Kaká, a pedido da Brahma, arriscou o placar do próximo confronto do Brasil no Mundial e apostou na vitória brasileira sobre a Colômbia por 2 a 0.  Apressado, não falou com a imprensa no local.