icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
30/11/2013
20:45

Depois de negar que houvesse proposta do futebol europeu, o zagueiro Kadu mudou de ideia e revelou que tem pré-contrato assinado com o Sporting Braga, de Portugal. Kadu explicou que o compromisso com o time português foi fechado antes de sua chegada ao Vitória.

- Estava no Bragantino e passei um momento difícil na minha carreira. E aí surgiu essa oportunidade. Agarrei e assinei o contrato. Quando eu vim para o Vitória, já tinha assinado. Não esperava ser abençoado tanto assim. É uma pena, pois não poderei continuar. Quem sabe em breve, eu volte - disse o defensor, em tom de despedida.

Kadu se mostrou triste por deixar o Leão e com o fato da história ter vindo à tona num momento de decisão para o Vitória no Brasileiro, e manifestou o desejo de retornar ao clube.

- Não era para ter acontecido agora, para não perder meu foco. Mas é isso. Espero voltar um dia, pois fui abençoado no Vitória e vou continuar dando o meu melhor até o último jogo -

O atleta, porém, não descarta uma possível renovação com o clube baiano, já que a negociação com o time europeu pode não ter sequência.

- Se o Braga desistir, renovarei com o Vitória. Meu empresário está viajando e resolvendo essa situação lá em Portugal. Mas tenho que manter o foco em ajudar o time a chegar na Libertadores - afirmou o jogador.