icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
20/02/2015
11:28

A Juventus promete vir quente na próxima temporada. Se contar os nomes que pretende contratar na janela de transferências do meio do ano, a Velha Senhora virá para tentar ganhar tudo que disputar. Na lista estão nomes como Falcao Garcia, Edinson Cavani e o brasileiro Miranda, segundo o diário italiano "La Gazzetta dello Sport".

Para ter o colombiano, a diretoria já começou a conversar com o Manchester United, clube do jogador, que está emprestado pelo Monaco até junho. Mas Falcao ainda não rendeu o esperado em Old Trafford e sua permanência é incerta, o que poderia ser um ponto a favor para a contratação.

E MAIS
- Vidal não gosta de não ser relacionado e problema com técnico esquenta a Juve

Já o uruguaio Cavani está querendo sair do PSG por ver seu espaço ao lado de Ibrahimovic um pouco reduzido. O sueco é considerado o 'dono do time' e já discutiu com o ex-jogador do Napoli no vestiário.

Para reforçar a zaga, o brasileiro Miranda é o nome preferido da diretoria da Juventus. O defensor já não tem o mesmo prestígio no Atlético de Madrid, que pode aceitar ofertas na casa dos 20 milhões de euros (R$ 65 milhões).