icons.title signature.placeholder Craque do Futuro - Bruno Victor
30/03/2014
17:07

O Juventus buscava sua terceira vitória consecutiva na Série A3 do Campeonato Paulista para fortalecer o sonho da classificação, mas saiu derrotado jogando fora de casa contra o Água Santa, em partida válida pela décima sexta rodada. A equipe não conseguiu converter as oportunidades em gols e foi batida pelo placar de 1x0.

Com a décima terceira colocação, somando 19 pontos, quatro a menos que a última equipe classificada, o Votuporanguense, e apenas dois a mais que o São Carlos, primeira equipe dentro da zona de rebaixamento, o Juventus se vê mais distante do G-8 e volta a conviver com risco de queda.

Na décima sétima rodada, o Juventus volta a jogar em casa e recebe na próxima quarta-feira (02), o Internacional de Limeira, sexto colocado, com 24 pontos somados. A partida acontece às 15hs, na Rua Javari. Já o Água Santa, que agora ocupa a quarta posição na tabela, visita também na quarta-feira (02), o São Carlos, em partida que interessa diretamente a equipe do Juventus. O confronto acontece às 19hs.