icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
07/02/2015
20:25

A Juventus não deu chances para o Milan e venceu por 3 a 1, em Turim. Um dos destaques da partida, Carlitos Tevez marcou o primeiro gol do time da casa. Bonucci e Morata foram os autores dos outros gols. Antonelli descontou para os visitantes. Com o resultado, a Velha Senhora chega a 53 pontos na liderança do Campeonato Italiano e abre dez de vantagem para a Roma, que joga neste domingo diante do Cagliari. Já o Rossonero segue seu calvário na temporada e fica em 10º, com 29.

A partida quase não foi realizada devido à forte nevasca que assola a cidade de Turim. Mas a torcida que compareceu a Juventus Stadium não teve o que lamentar do frio. A equipe alvinegra tinha alguns desfalques importantes, mas com um time mais compacto e em melhor fase, não demorou a abrir o placar. O argentino Tevez recebeu em velocidade, ganhou da marcação e bateu para abrir o placar.

E MAIS
- No último dérbi de Gerrard, Everton e Liverpool ficam no empate
- Chelsea vence Aston Villa e amplia liderança no Campeonato Inglês

O Milan deu uma falsa impressão que iria competir de igual para igual com a Juventus. Antonelli, após cobrança de escanteio, empatou. O sonho milanista durou apenas três minutos, quando Bonucci aproveitou cruzamento de Tevez e colocou a Juve em vantagem, No segundo tempo, Morata, ex-Real Madrid, selou a vitória por 3 a 1.