icons.title signature.placeholder Craque do Futuro - Mohamed Nassif
16/03/2014
19:50

Em situação complicada na tabela da Série A3 do Campeonato Paulista, o Juventus precisa se reencontrar com as vitórias para sair da zona de rebaixamento da competição e ainda sonhar com a conquista de uma vaga no G8 para se classificar a próxima fase do campeonato. O time da capital paulista está na décima oitava colocação e seria rebaixado para a Série B do estadual de São Paulo.

Mesmo estando na zona de rebaixamento o Juventus ainda acredita que pode buscar a classificação. A diferença de pontos entre o clube da Mooca e o Flamengo de Guarulhos, oitavo colocado e último clube da zona de classificação para a segunda fase da série A3, é de apenas seis pontos, bastando duas vitórias ao Juventus para se aproximar.

Lucas Pavone, lateral-esquerdo e um dos destaques da equipe na competição, acredita que nada está perdido.

- Primeiro temos que sair dessa zona, perto dos últimos colocados. Sabemos que todos os times estão muito próximos e seria um passo importante vencermos duas partidas seguidas para aproximar do G8 - analisou o lateral.

Em busca da terceira vitória no campeonato, o Juventus começa sua preparação para enfrentar o Tupã, fora de casa, em um confronto direto na luta contra o rebaixamento, na próxima quarta-feira,19, às 20h00, no Estádio Alonso de Carvalho, o “Alonsão”.