icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
30/07/2014
16:20

Na noite da última terça-feira, o time júnior do São Paulo venceu a seleção chinesa por 3 a 1 e se classificou para a sequência da Weifang Cup. O resultado foi conquistado ainda na primeira parte do jogo com dois gols de Joanderson e um de Inácio.

O placar foi aberto logo no começo da partida. Aos três minutos, Inácio cruzou da linha de fundo para trás. Joanderson, estava na área, e cabeçou para o fundo do gol. Os outros dois gols saíram já no final do primeiro tempo. Aos 37 minutos, Ináciou finalizou de fora da área e acertou o canto do goleiro. Aos 41, Joanderson recebeu de Inácio na frente da área, fintou o zagueiro e marcou o terceiro gol do Tricolor.

Com seis gols em três jogos, é de Joanderson a marca de artilheiro são-paulino do torneiro. Durante a segunda etapa da partida, o Tricolor Paulista ficou com um jogador a menos. E aos 27 minutos, os chineses marcaram de pênalti.

Com o resultado, São Paulo e Chivas ficam com mesmo número de pontos, entretanto o time mexicano ganha em saldo de gols. Assim, o Tricolor Paulista irá enfrentar o River Plate pela semifinal, quinta-feira, às 5h no horário de Brasilia.