icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
02/11/2013
21:58

O pior visitante do Campeonato Brasileiro. Esse é o Coritiba, que conquistou um único triunfo atuando como forasteiro na competição. Diante do Vasco, na noite deste sábado, o Coxa voltou a ser derrotado longe de casa, o que para o volante Junior Urso veio graças a postura do time no início do jogo.

– O início da partida definiu um pouco o que seria a partida. Tomamos o gol em uma jogada que não treinamos e depois tivemos que nos expor. Agora, nas próximas partidas quando formos atuar fora de casa, precisamos entrar mais firme para não acontecer o que aconteceu hoje ( neste sábado) – disse o camisa 23 na saída do gramado.

Já o zagueiro Luccas Claro, autor do gol do Coritiba – o seu primeiro no Brasileirão – creditou o revés ao modo com o qual o Vasco atuou após abrir o placar.

– Eles fizeram o gol (o primeiro) em um vacilo nosso e depois souberam se fechar, voltaram com os jogadores para atrás da linha da bola e dificultou bastante para a gente – destacou o defensor.

Como visitante, o Coritiba soma apenas oito pontos: teve uma vitória (contra o Grêmio), cinco empates e dez derrotas. O Náutico soma os mesmos oito pontos, mas leva vantagem por ter vencido dois jogos. O Coxa, novamente como visitante, enfrentará a Portuguesa, no próximo dia 9, no Canindé, a partir das 19h30.