icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
10/11/2014
17:59

Autor de um dos gols do Shandong Luneng na vitória por 4 a 2 sobre o Jiagsu Sainty, válida pelo primeiro jogo da decisão da Copa da China, o volante Júnior Urso falou sobre o bom momento que vive no clube e destacou a importância do decisivo gol em sua carreira.

- Esse gol foi fundamental, acho que foi para coroar o ano em que eu tive várias boas atuações. Um gol na final é para sacramentar isso. Estou muito feliz, com certeza um dos gols mais importantes da minha carreira. Acho que um dos mais importantes também foi na final do Paranaense (2012), mas foi na decisão por pênaltis. Esse foi muito importante porque foi o primeiro jogo da final e abrimos dois gols de diferença - avaliou.

Com 32 partidas disputadas e cinco gols marcados, Urso enalteceu um dos outros brasileiros da equipe chinesa: Vágner Love, autor dos outros três gols da equipe no jogo. E ainda ressaltou a importância da conquista do título para o Shandong.

- O Love é um grande artilheiro e mostrou hoje (domingo) toda sua importância. Para o Shandong, é o único título que podemos ter esse ano. Esse campeonato é primordial para a gente e agora temos totais condições com essa vantagem. É ganhar ou ganhar .

A segunda partida da final será no dia 22 de novembro.