icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
26/02/2015
14:03

A vitória do Goiás por 1 a 0 sobre o Santo André, fora de casa, não foi capaz de tranquilizar o elenco esmeraldino. Para o zagueiro Júnior Lopes, que participou do duelo na última quarta-feira, a vaga para encarar o vencedor entre Independente (PA) e Icasa (CE) não está assegurada.

- Conquistamos um grande resultado jogando fora de casa em uma competição complicada. E, mesmo dessa forma, não tem nada garantido ainda. Precisamos respeitar o Santo André, que fez um bom jogo diante da nossa equipe - declarou o zagueiro Júnior Lopes.

O defensor do Verdão de Goiás também ressaltou as surpresas que a Copa do Brasil pode proporcionar à seus participantes, e cita o próprio Santo André como uma delas. Para Lopes, o Goiás precisa entrar em campo com bastante atenção para evitar qualquer resultado surpreendente.

- A Copa do Brasil é um campeonato atípico demais. Da mesma forma que vencemos o Santo André, fora, eles podem vencer aqui e nos complicar. É uma competição recheada de surpresas. O próprio Santo André já surpreendeu - encerrou.

Com a vitória por 1 a 0 sobre o Santo André, no estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo (SP), o Goiás precisa de uma nova vitória ou o empate para avançar à segunda fase da Copa do Brasil, para enfrentar o vencedor de Independente (PA) e Icasa (CE). A partida de volta acontece no dia 01 de abril, às 19h30, no estádio Serra Dourada, em Goiânia.