icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
08/04/2014
13:28

Atleta do UFC desde 2008, Junior Cigano terá, pela primeira vez, a oportunidade de atuar no Brasil pela maior organização de MMA do mundo. O lutador encara Stipe Miocic na luta principal do TUF Brasil 3 Finale, que está marcado para o dia 31 de maio, em São Paulo.

Coincidentemente, até entrar no Ultimate, Cigano ainda não tinha lutado fora do Brasil. Agora, o atleta voltará a atuar em solo brasileiro depois de seis anos. Em entrevista ao site oficial do UFC, o peso-pesado mostrou-se empolgado com a oportunidade e comentou que espera contar com o apoio da torcida para voltar a vencer na organização

- Sempre expressei minha vontade de lutar no meu país, já queria isso há muito tempo. Espero retomar o caminho das vitórias, contando com o apoio da nossa torcida. Vai ser uma emoção diferente, que ainda não senti como lutador do UFC - revelou o atleta, que ainda falou sobre sua preparação para o combate.

- Nossa tática para a próxima luta ainda esta sendo formulada. Os treinos na Nova União são muito duros e chego em casa satisfeito, com a sensação de ter dado o máximo. No momento, estou aprimorando bem minha técnica de wrestling, que é super importante - completou o lutador.

O confronto contra Stipe Miocic marcará a 13ª luta de Junior Cigano pelo UFC. O brasileiro procura se recuperar dentro da organização, já que vem de derrota para Cain Velásquez. O duelo contra o croata será a luta principal do TUF Brasil 3 Finale, substituindo o embate entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen.