icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
16/11/2014
23:26

Parte do elenco rebaixado à Série B em 2012, Juninho volta a viver com o risco da queda neste ano, já que o time está a três pontos da zona de rebaixamento a quatro rodadas do fim do Brasileiro. Depois da derrota para o São Paulo, o lateral-esquerdo pediu que a torcida não fique 'p...' e deseja união para evitar o pior no campeonato nacional.

- Não adianta agora que perdeu o clássico ficar p.., com jogadores e p... com equipe. Não adianta nada. Precisamos estar juntos. Sentimos muito esse resultado no clássico, gostaríamos de ganhar, mas não aconteceu. Não tem tempo para baixar a cabeça, nem se esconder. Acontece. Ninguém quer perder. Quarta-feira precisamos dos três pontos - falou o camisa 6.

Na quarta-feira, o Verdão estreia sua nova arena contra o Sport, e depois fará dois jogos fora de casa, contra Coritiba e Internacional, até se despedir da competição no Allianz Parque, contra o Atlético-PR. Nas contas do lateral, o time precisa de quatro pontos nesta sequência para se livrar de qualquer risco - o time atualmente tem 39 pontos, na 14ª colocação. O jogador só não quer chegar depender do último jogo para chegar à pontuação ideal.

- Queremos eliminar o logo, sem adiar esse sofrimento, porque estamos cansados. Mentalmente desgasta muito. Queremos na quarta-feira, com o apoio da torcida, lotando a nossa casa, todos vão querer apoiar - encerrou.