icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
12/11/2013
17:06

Conforme esperado, o exame de ressonância magnética feito nesta terça-feira pela manhã acusou uma lesão em dois músculos adutores da coxa direita e, com isso, o meia Juninho Pernambucano não atuará mais em 2013. O próprio Reizinho fez questão de informar aos seus fãs através de sua rede social.

No comunicado, ainda destaca que o tempo de recuperação será de três meses e que só tomará a decisão se irá se aposentar ou não em janeiro de 2014.

Juninho sentiu a lesão aos oito minutos do primeiro tempo da partida contra o Santos, no Maracanã, no último domingo.

Confira abaixo a íntegra:

"Após o exame de hoje, houve o diagnóstico de uma lesão em dois adutores conforme o Dr Clovis Munhoz explicou a vocês. Diante deste quadro, vou começar a tratar sob as indicações do departamento médico do clube. Mas já sei que serão pelo menos três meses inativo para estar recuperado. Não vou poder colaborar mais em 2013 mas estarei junto do grupo. Em janeiro, vou sentir como estará a evolução do tratamento e ai vou tomar uma decisão sobre meu futuro. Não quero me precipitar e darei tempo ao tempo.

Obrigado pelas mensagens de apoio e vamos seguir com vida normal, afinal uma lesão faz parte do dia a dia de um atleta profissional.

Abraço grande!
Juninho"