icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
11/11/2013
16:53

O Icasa não poderá contar com um de seus principais jogadores para o confronto diante do Bragantino. O atacante Juninho Potiguar, um dos artilheiros do time na Série B, recebeu o terceiro cartão amarelo no sábado passado, durante a derrota para o ABC-RN, e não enfrenta o Bragantino.

O técnico Sidney Moraes tem que encontar uma nova formação para o time que entra em campo amanhã, e tem duas opções a seguir: a primeira é simplesmente trocar um atacante por outro, escalando o reserva Jaílson. A outra é mover para o ataque o meia-atacante Chapinha, e mudar a escalação do meio-campo, como já tem feito em outros casos de desfalque.

O Icasa precisa da vitória sobre o Bragantino para se garantir no G-4 da Série B. O Verdão do Cariri está na 4ª posição, com 53 pontos somados, a mesma quantia de Ceará e Avaí, mas supera os rivais em números de vitórias. O Bragantino é 13º colocado, com 42 pontos. A partida será realizada nesta terça-feira (12), às 19h30, no estádio Nabi Abi Chedid, pela 35ª rodada da Série B do Brasileiro.