icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
28/03/2014
09:02

A vitória por 2 a 0 sobre o Bragantino, que classificou o Palmeiras à semifinal do Campeonato Paulista, deixou o lateral-esquerdo Juninho empolgado. Ele destacou a força de vontade dos homens de frente para que o time pudesse jogar com o festejado quarteto ofensivo composto por Valdivia, Bruno César, Leandro e Alan Kardec.

- A nossa defesa começa no ataque, isso é bacana, os atacantes roubando bola lá na frente com o Valdivia. É maravilhoso de ver. Estamos com os pés no chão, porque não conquistamos nada e tem outro jogo difícil domingo - disse o jogador, que também elogiou os cerca de 25 mil torcedores que incentivaram o time no Pacaembu.

- Não só quem vem no estádio, mas milhões de torcedores que temos, em casa, no radinho, nos passam energia. A gente se fortalece, corre, mostra raça. Tem que ser assim até o fim - acrescentou o camisa 6.

Com a classificação assegurada, o Palmeiras recebe o Ituano pela semifinal do Paulistão, novamente em jogo único. A Federação Paulista confirmou o jogo para domingo, às 18h30.

Com gol de Alan Kardec e Wesley, Palmeiras se classifica