icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
06/11/2013
21:10

Durante a coletiva desta terça-feira, Juninho não poupou elogios ao meia Marlone, destaque do time neste returno do Campeonato Brasileiro. Para ele, o jovem ainda precisa melhorar em alguns aspectos, mas acredita que vai longe e fala até em Seleção Brasileira, apesar de ainda ter de melhorar em alguns aspectos de seu jogo.

– É um jogador que não teve a formação ideal. Está estourando agora. Subiu com muitas deficiências. Por isso, demorou a estourar e hoje é uma realidade do nosso clube e um jogador fundamental. Evoluiu muito, mas precisa melhorar na leitura de jogo e na parte tática. É realmente um talento para o nosso futebol brasileiro. Acho que ele tem condição de chegar à Seleção, de fazer uma carreira e jogar na Europa – elogiou o Reizinho.

O capitão da equipe, que sempre ressaltou a importância de o Vasco voltar a revelar atletas, elogiou também a mentalidade do jovem e afirmou também que o nível no qual ele se encontra é fruto do trabalho e da dedicação dele.

– Cabeça no lugar ele tem e é diferenciado nesse sentido. Não é como os outros mais jovens, não é um garoto empolgado. Sabe que, depois de um jogo, tem que se preparar para o próximo. Está sempre preocupado em evoluir e isso é importante. Espero que nesses seis jogos que faltam ele continue mantendo esse nível, porque está sendo nossa válvula de escape em algumas situações. Esse nível que ele se encontra hoje é merecido pelo trabalho dele, mas que ele entenda que o caminho é muito longo - completou.

Marlone tem ganhado grande destaque este ano, tanto que começa a despertar interesse de clubes rivais, como o Santos. Como revelou o LANCE!Net no início da semana, o Vasco tenta reajustar o contrato dele, com aumento de multa, mas ainda não houve acordo.