icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
13/04/2014
18:51

Juninho Paulista, um dos gestores do Ituano, e o técnico Doriva, comemoraram muito o trabalho feito pela equipe do Ituano, após vencer o Santos, nos pênaltis, na final do Campeonato Paulista. O título surpreendeu até mesmo o técnico do Galo de Itu, que ainda está no início de carreira como técnico.

- Conseguimos marcar o nosso nome na história. Fantástico começar a carreira assim, eu não imaginava que isso iria aconteer tão rápido. A gente tem a nossa maneira de trabalhar e os atletas acreditaram em mim desde o início. Está aí o resultado - disse Doriva.

Já Juninho Paulista, um dos grandes responsáveis pela reestruturação interna do Ituano, elogiou os jogadores da equipe, que aguentaram a pressão santista durante todo o tempo.

- Os caras mereceram, Deus é grande. É claro que Deus olha para todo mundo, mas o que esses caras fizeram no campeonato, não é fácil. Não é fácil aguentar a pressão de time grande ainda mais com essa torcida. Mas viemos muito determinados, eu fico muito feliz por eles - afirmou o ex-jogador, que foi revelado no próprio Ituano.

- Todo esse sofrimento que passamos nesses anos todos foi recompensado com a performance desses atletas - concluiu Juninho, fazendo alusão aos estaduais anteriores, onde o Ituano lutou para não ser rebaixado para a Série A2.

Após título, Doriva toma banho de jogadores durante coletiva