icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
13/11/2013
00:16

Em noite pouco inspirada, o Palmeiras perdeu por 1 a 0 para o Paysandu, no Mangueirão, nesta terça-feira, e não conseguiu confirmar o título da Série B - bastava um empate para assegurar a taça. O lateral-esquerdo Juninho, no entanto, aprovou a atuação e disse que o time deve continuar assim no sábado, contra o Boa Esporte, no Pacaembu.

- A equipe jogou bem, jogou em cima. Na única chance, o Paysandu foi lá e fez. Criamos, mas não concluímos bem. O Paysandu estava jogando pela vida, por isso saiu por cima. O Palmeiras não conseguiu concluir, mas é manter isso aí, sábado jogar no mesmo jeito - disse o camisa 6, que parou nas mãos do goleiro Matheus em uma das melhores chances do Alviverde.

- Quando você chega no ponto em que o Palmeiras está, é difícil manter o foco, não relaxar. A comissão técnica vem abrindo nossos olhos e a gente não está mal, está bem. O Paysandu brigou da mesma forma, a gente foi atrás do título. É cabeça erguida, pela campanha que estamos fazendo não muda nada. Sábado vamos conseguir o título - prometeu Juninho.

O Palmeiras continua dependendo de um empate para sagrar-se campeão. Até uma derrota basta, desde que a Chapecoense não vença o Bragantino, também no sábado, em Chapecó.