icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
06/11/2013
14:12

Após realizar o evento de número 60 em São Paulo no último sábado (02/11), o Jungle Fight segue em ritmo intenso no ano de 2013 e anuncia sua próxima edição para o dia 23 de novembro. O local escolhido foi o ginásio Waldir Pereira (Didi), na cidade de Campos dos Goytacazes (RJ). O torneio terá como principal atração a disputa do cinturão dos pesos-galos (61kg) entre Mário Israel e Renato “Moicano”. As primeiras quatro lutas foram divulgadas nesta terça-feira (05/11).

Detentor do cinturão da organização, Israel, que conquistou o título contra Reginaldo Vieira no Jungle Fight 56, realizado no fim de agosto, defende sua posição pela primeira vez. Desafiante, Moicano vem de vitória sobre Nilson “Feijão” no Jungle Fight 55 e luta para manter sua invencibilidade no MMA profissional.

Na co-luta principal da noite, Jonas Bilharinho e Alberto Pantoja se enfrentam também em combate válido pelos pesos-galos. Bilharinho retorna após um período de aproximadamente sete meses fora de ação e Pantoja faz sua estreia na maior organização de MMA da América Latina.

Nos outros dois duelos anunciados pelo show, Ary Santos encara Rogério "Karranca" nos pesos-leves (70kg) e Leandro “Sete Bala” mede forças com Luis Japeri na mesma categoria. A expectativa é de que o evento formalize o card completo nos próximos dias.

Feliz com o sucesso da última edição, o presidente da organização, Wallid Ismail, vibrou também com a oportunidade de levar o Jungle Fight mais uma vez para o estado do Rio de Janeiro.

- É muito importante consolidarmos a força de todos municípios do Rio de Janeiro, não só da capital. Temos muitos atletas de qualidade espalhados pelo estado e em Campos não é diferente. É um grande prazer levar o Jungle Fight para lá. O evento vai ser de altíssimo nível e brigaremos para liderar a audiência no Sportv mais uma vez - declarou.