icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
05/04/2014
10:07

A balança não foi problema para os 14 atletas do Jungle Fight 68. Realizada na tarde desta sexta-feira (04), no sofisticado Caesar Park, em São Paulo, a pesagem oficial transcorreu de forma tranquila, para alegria de Wallid Ismail, presidente da organização. As estrelas da luta principal, a campeã Larissa Pacheco e a desafiante Lizianne "Uga-Uga" Silveira, deixaram a rivalidade de lado e adotaram uma postura cordial no momento da encarada. Vale lembrar que esta é a primeira vez que duas mulheres encabeçam o card do maior evento de MMA da América Latina.

Destaque também para o irreverente Irwing "King Kong" Machado, que, em um dos momentos mais inusitados da pesagem, subiu na balança vestindo uma cueca estampada com desenhos de gorilas, fazendo jus ao apelido. Com um cartel de dez vitórias e apenas duas derrotas, ele duela contra David "Tatá" Silva pela categoria dos pesos-galos. Assim como seu adversário, "Tatá" também ostenta um currículo positivo, com cinco vitórias e apenas uma derrota.

Ingressos serão distribuídos em quatro lojas
Quem estiver em São Paulo, neste sábado, não pode deixar de assistir ao show de lutas in loco. Além dos duelos principais, mais cinco combates prometem fazer o ginásio do Pacaembu tremer. Os ingressos podem ser adquiridos nas lojas Ortobom da capital paulista nos seguintes endereços: Avenida Sumaré, 756 - Perdizes; Avenida Pacaembu, 1849 - Pacaembu; Avenida Corifeu de Azevedo Marques, 561 - Butantã e Rua João Cachoeira, 695 - Itaim Bibi.

O Jungle Fight 68 acontece neste sábado, no ginásio do Pacaembu, e será transmitido ao vivo para todo o Brasil pelo SporTV e canal Combate, a partir das 21h. Os fãs norte-americanos também poderão acompanhar o show pela ESPN Deportes. Confira abaixo o card completo do evento:

Jungle Fight 68
Local: Ginásio do Pacaembu - São Paulo
Data: 05/04/2014
Horário: 20h30

CARD OFICIAL
Larissa Pacheco (JB Formiga) x Lizianne Silveira "Uga Uga" (Dragon Fight/Nova União) - até 61 kg
Rene Pessoa "Soldado" (Power Lotus Team) x Jhonatan Ramos "Bombeiro" (Vem Viver Fighter/Combat Trainer) - até 77 kg
Rafael Alves (Marajo Brothers) x Bruno Tavares "Beirute" (Bronx's Gold Team) - até 66 kg
Irwing Machado "King Kong" (Checkmat/Charneski Fight Team) x David "Tatá" Lemos (Colisão MMA) - até 61 kg
Giovani Nascimento (Braço Fight Club BFC) x Antonio Filho "Titan" (Marajó Brothers/Boxe Thai) - até 66 kg
Mariana dos Santos (Top Team STT) x Edlaine Godoy (Chute Boxe) - até 61kg
Daniel Lima "PEC Man" (Bronx's Gold Team/Granola Gold Team) x Jonathans Silva (Colisão MMA/Tiger) - até 57 kg