Julio Cesar, goleiro da Seleção, explica atuação em pelada de soçaite

SAT - Banner para inserir na nota
SAT - Banner para inserir na nota

Escrito por

Foram apenas 10 minutos, mas o goleiro da Seleção Brasileira e do Toronto FC, Julio César, atuou como jogador de linha em um torneio amador de futebol soçaite. Na tarde deste sábado, em São Paulo, o atleta aproveitou a folga para matar a saudade dos amigos.

Com chuteiras, caneleiras e meias emprestados, Júlio integrou o time "Os Mostardas", que está na quarta divisão do torneio chamado "Chuteira de Ouro". Apesar de não marcar nenhum gol, o goleiro tentou alguns dribles de efeito e foi alvo de diversas brincadeiras dos torcedores presentes no local, que se amontovam em volta da quadra para assisti-lo.

- Eu ia embora esses dias, mas resolvi ficar porque fiquei sabendo desse torneiozinho. Tem tempo que não vejo o Gabe e a Carol, filhos do meu empresário. Então, vim prestigiar. Adiei meu vôo para outro dia e estou bastante feliz de estar compartilhando esse momento com eles - declarou o jogador, no final da partida.

Antes, porém, ao perceber a presença da imprensa no local, Julio César se irritou e saiu de quadra bastante nervoso, pedindo para não ser filmado ou fotografado. Ele alegou que só estava tentando se divertir.

Minutos depois, mais calmo, ele atendeu os fãs e os repórteres presentes no local. O Toronto FC, time do goleiro, estreia na Major League Soccer no dia 15, contra o Seattle Sounders.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter