icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
23/06/2014
21:07

Um dos jogadores mais experientes do elenco, o goleiro Júlio César destacou a força do grupo da Seleção Brasileira e o poder de reação da equipe após a vitória sobre Camarões por 4 a 1, no Mané Garrincha, em Brasília, nesta segunda-feira.

- Foi uma partida ideal para demonstrarmos aquilo que foi demonstrado na Copa das Confederações. Mesmo sofrendo gol mais uma vez, não nos desesperamos porque sabíamos que iríamos conseguir o resultado. Parabéns para nós pela classificação e para o Fernandinho, que entrou bem e mostrou a força do grupo - falou o camisa 12.

Classificado em primeiro do Grupo A, com sete pontos e saldo superior ao do México, o Brasil enfrenta o Chile, na próxima fase da competição, e Julio Cesar elogiou o próximo adversário da Seleção.

- É uma equipe que vem jogando bem há bastante tempo. É um time que complica bastante. Mas acho que vamos nos preparar bem para essa partida. Como toda boa equipe, eles têm poucos negativos também. Vamos tentar focar nisso - finalizou o goleiro.