icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
29/06/2014
14:37

Julio Cesar curte o dia de folga da Seleção Brasileira com a família. E o herói da classificação do Brasil às quartas de final da Copa do Mundo não privou-se de sair na rua. O goleiro foi a uma feira de rua do Rio de Janeiro, acompanhado dos filhos e da esposa, Susana Werner, para comer pastel e tomar caldo de cana.

Assediado por torcedores, Julio tirou fotos e deu autógrafos. Desde o início da preparação da Seleção, o camisa 12 demonstra muita paciência com fãs, especialmente crianças.

- Será que ele vai conseguir comer pastel e caldo de cana? - brincou Susana, na postagem em seu Instagram.

Antes do início da Copa, ele chegou a dar uma camisa de treino autografada e a um garoto, na Granja Comary, e pediu para que os torcedores rezassem pela equipe.

No dia 8 de março, após desembarcar em São Paulo de um amistoso da Seleção na África do Sul, Julio também foi visto no bairro do Pacaembu comendo pastel em uma barraca. Ele também jogou uma "pelada" com amigos, flagrada pelo L!Net.

Tietado também pela esposa, Julio viu a companheira comprar e colecionar as capas de jornal deste domingo. Susana postou em seu Instagram uma imagem da capa do LANCE!, com a manchete "Ave, Cesar!".