icons.title signature.placeholder Thiago Fernandes
24/07/2014
13:52

Marcelo Oliveira tem um novo problema para armar a equipe do Cruzeiro que enfrentará o Figueirense, neste sábado, às 18h30, no Mineirão, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Júlio Baptista sofreu uma lesão muscular na panturrilha esquerda e, como de costume, não tem previsão de retorno divulgada pelos doutores da Raposa.

O problema da ‘Bestia’, como o meia-atacante é conhecido, foi divulgado nessa quarta-feira pelo departamento médico. O jogador realizou um exame de imagem em uma clínica na capital mineira e teve o problema diagnosticado.

O camisa 10 não é o único problema de ordem clínica do Cruzeiro. O apoiador se junta a Alisson, Borges, Bruno Rodrigo, Elisson e Nilton para iniciar o tratamento médico na Toca da Raposa 2.

Esta não é a primeira vez que Júlio Baptista se queixa de problemas na panturrilha esquerda. Em setembro do ano passado, o meia-atacante sofreu uma lesão semelhante na mesma região do corpo e desfalcou o time por algumas rodadas do Brasileirão.

Embora se torne novamente ausência na equipe do Cruzeiro, o meia-atacante não tem sido utilizado por Marcelo Oliveira. A última aparição do jogador como titular foi em 14 de maio, quando a Raposa empatou com o San Lorenzo (ARG), pelas quartas de final da Libertadores.