icons.title signature.placeholder LANCE!Bizz
07/11/2013
17:04

Para promover o Movimento por um Futebol Melhor, projeto em que é uma das idealizadoras, a Ambev lançou, na noite desta quarta-feira (6), um filme, intitulado "Agentes", com os jogadores Júlio Baptista, do Cruzeiro, e Réver, do Atlético-MG. No vídeo (veja-o abaixo), que faz propaganda da Brahma, os atletas e o ator Marcos Pasquim interpretam agentes, que recrutam novos sócios para os clubes do futebol brasileiro.

O Movimento por um Futebol Melhor foi lançado em janeiro deste ano para ajudar os clubes brasileiros a aumentarem suas receitas através do programa de sócios, oferecendo em troca, sobretudo, serviços e produtos que justifiquem que o torcedor se associe. Atualmente 10 empresas participam do programa (Ambev, Unilever, PepsiCo, Seara, Danone, Bradesco, SKY, Netshoes, Burger King e Tim).

Os clubes que integram o Movimento por um Futebol Melhor são: Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Santos, Ponte Preta, Portuguesa, Guarani, Grêmio Osasco, Flamengo, Fluminense, Vasco, Botafogo, Atlético-MG, Cruzeiro, América-MG, Vitória, Bahia, Ceará, Fortaleza, Ferroviário, Náutico, Sport, Santa Cruz, Grêmio, Grêmio Osasco, Internacional, Avaí, Figueirense, Joinville, Remo, ABC-RN, Treze e Campinense.