icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
19/11/2014
14:06

O pensamento de todos no Cruzeiro está voltado para a partida decisiva contra o Grêmio, nesta quinta-feira, às 21h50, na Arena Grêmio, em Porto Alegre, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na opinião de Júlio Baptista, todos neste momento devem estar concentrados ao máximo para que a Raposa apresente um grande futebol e mantenha a diferença para os seus adversários na luta pelo título.

- É importante estarmos mentalizando para esta partida contra o Grêmio para não falharmos, Falta muito pouco para o título. Se vencermos, as possibilidades se tornam ainda maiores - disse Júlio.

Atual campeão brasileiro, o time mineiro espera confirmar o favoritismo à nova conquista o quanto antes. Enquanto isso, o Grêmio ocupa a quarta colocação e também luta para garantir uma das vagas no G4 e assim disputar a Copa Libertadores do ano que vem.

- O jogo será duríssimo. O Grêmio precisa demais desta vitória, pois eles jogam todas as suas fichas na vaga para a Libertadores - disse o meia.

O Cruzeiro treinou na Toca da Raposa a manhã desta quarta-feira, em Belo Horizonte, e seguirá para a capital gaúcha esta tarde. O técnico Marcelo Oliveira ainda não confirmou a escalação do time para iniciar a partida. Porém, Henrique está suspenso e não joga. O outro volante titular, Lucas Silva, assim como Willian, devem ser poupados. Nilton deverá jogar ao lado de Willian Farias na cabeça de área.

A tendência é de que o time entre em campo com: Fábio, Ceará, Leo, Bruno Rodrigo e Samúdio; Nilton, Willan Farias, Éverton Ribeiro e Marquinhos; Ricardo Goulart e Julio Baptista.