icons.title signature.placeholder Thiago Fernandes
27/04/2014
19:01

No reencontro com o São Paulo, clube que o revelou para o futebol, Júlio Baptista acertou o pé e, de falta, anotou o único tento do Cruzeiro no empate válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador, titular desde a reta final do Estadual, chegou ao sexto gol na temporada, número superior ao obtido no ano anterior na Toca da Raposa 2, quando fez cinco.

‘La Bestia’, apelido que conquistou atuando na Europa, analisa a primeira partida contra o Tricolor Paulista e diz que o gol tem um sabor ‘estranho’.

– Futebol é isso. Hoje eu defendo o Cruzeiro, fazer um gol no meu ex-time é estranho. Mas estou no Cruzeiro e tenho certeza que vamos fazer um grande campeonato – declarou.

Improvisado na função de homem-gol, o meia-atacante destaca a exibição do Cruzeiro, mas lamenta o resultado e cobra mais atenção defensiva nos compromissos seguintes.

– É importante trabalhar bem e fazer grandes jogos. Infelizmente, não vencemos, mas saímos com o gosto bom de termos feito um bom jogo. Levamos o gol de empate nos minutos finais. Precisamos ter um pouco mais de atenção para não levarmos esses gols – declarou.


Cruzeiro abre o placar, mas São Paulo busca empate no fim

Gols de Júlio Baptista em 2013*:
13/11 – Vitória 1 x 3 Cruzeiro (Um gol)
18/9 – Cruzeiro 3 x 0 Botafogo (Dois gols)
4/9 – Bahia 1 x 3 Cruzeiro (Um gol)
1/9 – Cruzeiro 5 x 3 Vasco (Um gol)
*Considerados os gols pelo Cruzeiro

Gols de Júlio Baptista em 2014:
27/4 – Cruzeiro 1 x 1 São Paulo (Um gol)
9/4 – Cruzeiro 3 x 0 Real Garcilaso-PER (Um gol)
23/3 – Boa Esporte 0 x 1 Cruzeiro (Um gol)
20/3 – Cruzeiro 2 x 2 Defensor Sporting-URU (Um gol)
16/3 – Tombense 0 x 3 Cruzeiro (Um gol)
22/2 – Boa Esporte 1 x 3 Cruzeiro (Um gol)