icons.title signature.placeholder Craque do Futuro - Lucas Bachião Silveira
01/04/2014
16:05

O ídolo e goleiro Douglas, anunciou aposentadoria na semana passada. Com isso, o arqueiro Juliano assume o posto de titular do Guarani. Essa será a sua terceira partida do ano pelo Alviverde Campineiro, depois de atuar por empréstimo ao Paulista de Jundiaí, no início desta temporada. O vínculo do atleta com o Bugre se encerra em maio de 2015.

Já eliminado da Série A2 do Campeonato Paulista, o Guarani enfrenta, nesta quarta-feira, o Santa Rita-AL, na estreia na Copa do Brasil. O duelo contra a equipe nordestina está agendado para 15h15, no estádio Olival Elias, em Boca da Mata, no interior de Alagoas.

O novo camisa 1 da equipe lamentou a desclassificação na Série A2 do Estadual e disse que o pensamento está na Copa do Brasil.

- Sem dúvida alguma o fato de não termos mais condições de conquistar o acesso para a Série A1 nos deixou muito decepcionados, até por que existia um trabalho e a expectativa para que colocássemos o Guarani de volta na elite. Mas como sabemos, o futebol é dinâmico e precisamos voltar nossas atenções para a Copa do Brasil – afirmou o jogador.

Juliano admitiu que tem poucas informações sobre o adversário desta quarta-feira e projeta uma vitória de no mínimo dois gols de diferença, para eliminar o jogo de volta.

- Precisamos ter bastante cautela diante do Santa Rita e muito respeito com o adversário, até por que precisamos do resultado para amenizar a campanha que realizamos na Série A2 do Paulista. Todo cuidado é pouco com qualquer adversário na Copa do Brasil – finalizou o arqueiro bugrino.

Se o Guarani eliminar o rival, o time campineiro enfrentará na segunda fase da competição, o vencedor do jogo entre Portuguesa  e Potiguar de Mossoró (RN).