icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
13/02/2015
17:54

A temporada de 2015 começou positiva para o meia Juliano Mineiro: em dois jogos, foram duas vitórias. A primeira, na última terça-feira, por 4 a 1, diante do Kitchee FC, na fase preliminar da Liga dos Campeões da Ásia.

Já nesta sexta-feira, o Chonburi FC fez sua estreia no Campeonato Tailandês e derrotou o Saraburi, fora de casa, por 3 a 1. O último gol da partida foi marcado por Juliano, que comemorou em dobro, já que amanhã, dia 14, completa 29 anos de idade.

- Melhor começo impossível. Pude ajudar o time na vitória e ainda marcar um gol. Queria muito me dar esse presente e, felizmente, tudo deu certo -, destacou o atleta, que marcou seu oitavo gol com a camisa do clube.

Na próxima terça-feira, a equipe volta as atenções para a Liga dos Campeões da Ásia. O Chonburi viaja até o Japão para enfrentar o Kashiwa Reysol e, se vencer, entrará pela primeira vez na fase de grupos da competição.

- Será uma partida para fazer história no clube, que nunca chegou tão longe nesse torneio. Não vai ser fácil, mas estamos confiantes, acreditando na força do conjunto, pois o time é o mesmo do ano passado e já estamos bem entrosados -, finalizou Juliano.