icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
17/04/2014
12:16

Depois de deixar a dúvida no ar no treinamento da quarta-feira, o técnico Abel Braga definiu o time que irá enfrentar o Vitória, neste sábado, no Beia-Rio, na estreia do Brasileirão. O zagueiro Juan venceu a disputa com Ernando e será o titular ao lado de Paulão.

No trabalho da manhã desta quinta-feira, no Beira-Rio, o veterano atuou durante toda a atividade entre os titulares. O treinamento aconteceu no campo do estádio, palco do jogo. Além de Juan, outra mudança foi a entrada de Cláudio Winck na lateral direita, já que Gilberto está com a Seleção sub-21. O treinador também exercitou jogadas de bola parada ofensiva.

Por isso, Winck deve ser o titular no sábado. Gilberto não participou da semana de trabalhos, principalmente no desta quinta, algo valorizado por Abelão. Assim, o Inter terá Dida; Cláudio Winck, Paulão, Juan e Fabrício; Willians, Aránguiz, Alex, D'Alessandro e Alan Patrick; Rafael Moura.

Juan ficou de fora dos jogos com o Peñarol, na reabertura do Beira-Rio, e contra o Grêmio, no Centenário. Havia sentido dores na coxa direita no primeiro tempo do Gre-Nal na Arena, vencido pelos colorados. Desde então, se recuperava fisicamente. O Colorado volta a treinar na manhã desta sexta para o jogo deste sábado.