icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
06/12/2013
16:22

Peça importante na equipe do Vitória nesse ano, o lateral-esquerdo Juan reveleu nesta sexta-feira (06) que já iniciou a negociação pela renovação de seu contrato com a equipe baiana. O jogador destacou o bom momento que vive na equipe rubro-negra:

- Já disse o quanto sou feliz aqui, como as coisas aconteceram bem. Claro que isso vai pesar na minha decisão em relação ao Vitória. A diretoria demonstrou interesse e eu também demonstrei. Esperar a posição da diretoria e depois falar com empresário - contou o jogador.

Juan também revelou que foi procurado por outras equipes, mas afirmou que a sua prioridade é a última rodada do Brasileirão, onde o Vitória vai a Belo Horizonte enfrentar o Atlético-MG por uma chance de disputar a Libertadores 2014.

- Em relação a outros clubes não tem nada de concreto. Acho que também não é a hora. Temos que estar focados no Brasileiro. Acabou o jogo, vou entrar de férias, descansar e esperar acontecer.

E se o Vitória conseguir a classificação para o torneio continental, Juan já sabe o que dizer à diretoria baiana:

- Vai só aumentar o preço [risos]. Claro que isso ajuda [na renovação]. Se você conquistar uma vaga, você vai querer ter o gostinho de disputar a Libertadores, algo que você conquistou. Isso vai ser bom para todo mundo, para os jogadores e o clube também.

Na luta pela vaga no G-4 e por um aumento, Juan e seus companheiros devem vencer o Atlético-MG e torcerem por tropeços de Goiás e Botafogo, além de secar a Ponte Preta na final da Sul-Americana.