icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
22/11/2013
10:14

No discurso, o Internacional ainda não pensa em 2014. Por conta da possibilidade de ser rebaixado no Campeonato Brasileiro, o clube gaúcho foca todas as atenções para o jogo com o Coritiba, neste domingo, no Centenário. Para depois, poder pensar no planejamento da próxima temporada de maneira 'tranquila'. É o que pensa o zagueiro Juan, mais experiente e que volta ao clube no duelo das 19h30.

- Nosso objetivo é um só. É entrar domingo, fazer uma grande partida e sair vitorioso. Matematicamente acaba com qualquer dúvida. Para ficar no fim do ano mais tranquilo. Não é o que a gente queria. Para diretoria será mais tranquilo até para pensar no próximo ano. É a chance de apagar qualquer possibilidade de rebaixamento - destacou o zagueiro Juan.

Para a próxima temporada, o clube gaúcho irá investir recursos no sistema defensivo. O zagueiro Ernando, do Goiás, já está contratado. E o clube irá qualificar com outras peças o setor. A avaliação é que o ataque está bem servido, com peças como Forlán, Scocco, Damião, D'Alessandro, Alex e Otávio.

O posicionamento do defensor vai ao encontro do que publicou o LANCE!Net nesta sexta-feira na coluna De Prima. Segundo o que foi apurado, o clube gaúcho está esperando passar o jogo para anunciar a contratação de Abel Braga para o próximo. Inclusive, o presidente Giovanni Luigi e o diretor de futebol Marcelo Medeiros estão buscando reforços já indicados pelo ex-técnico do Fluminense.