icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
21/03/2014
15:05

As poucas apresentações convincentes do time do Vitória tem preocupado muito o torcedor rubro-negro. Mas o elenco do Leão também garante estar tão abalado quanto. E segundo o lateral Juan, uma vitória no Ba-Vi deste domingo é a solução perfeira para recuperar a confiança perdida.

- A gente precisa de uma vitória convincente. É isso o que tem faltado. Eu entendo o motivo de insatisfação do torcedor. Temos vencido, mas não temos convencido. Uma vitória convincente, jogando bem, seria um bom jeito de conquistar o torcedor. - conta o jogador, que também afirma que os companheiros de grupo devem ter paciência com o desempenho abaixo do esperado.

- A gente não pode ficar impaciente. Temos que ter consciência de que podemos melhorar e trabalhar para isso. Temos que ir para o campo com essa consciência. Eu acho que já houve uma melhora. A gente tem objetivos importantes nessa temporada, e, se quisermos alcançá-los, tem que melhorar.

Sobre o clássico do próximo domingo, Juan garante que o time entrará focado em vencer, mesmo já classificado para as semifinais do Baianão. Quem vencer o duelo pode assegurar vantagens na final do campeonato.

- O Ba-Vi tem uma importância muito grande. É um campeonato à parte. Desde que eu cheguei aqui, percebi isso. Ninguém quer perder o Ba-Vi. Ninguém vai abrir mão de ganhar ou de perder por estar classificado. Os times vão entrar em campo com a mesma seriedade - completou.

Bahia e Vitória se enfrentam no domingo (23), às 16h, na Arena Fonte Nova. As duas equipes disputam a liderança geral do Campeonato Baiano, onde o Vitória é o líder, com 19 pontos somados, e o Bahia vem logo atrás, com 14 pontos.