icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
08/11/2013
13:21

O Internacional terá sete desfalques para o duelo diante do Botafogo, neste domingo, válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Juan e o atacante Leandro Damião poderiam ter condições de jogo contra o Alvinegro em Caxias do Sul, mas seguem vetados pelo departamento médico colorado.

Ambos se recuperam de dores musculares na coxa direita e ainda estão entregues à fisioterapia. A tendência é que eles possam ser liberados para o duelo contra o Atlético-MG, na próxima quinta-feira. A dupla já havia sido ausência diante do Atlético-PR, no último domingo.

A novidade no departamento médico colorado é o lateral-esquerdo Kleber. Ele deixou o treino de quinta com dores no joelho direito, em razão de uma pancada no local e, segundo o Boletim médico divulgado nesta sexta pelo Inter, não se recuperou.

As outras quatro ausências do Inter são: o lateral-direito Gabriel, com uma entorse no tornozelo esquerdo, o zagueiro Ronaldo Alves, com uma contusão no mesmo local, o também zagueiro Índio, que cumprirá suspensão automática, e o atacante Forlán. O uruguaio está com a sua seleção para a disputa da repescagem com a Jordânia por uma vaga na Copa do Mundo de 2014.