icons.title signature.placeholder Glauber Guerra - Craque do Futuro
12/04/2014
11:18

Atenção e vontade. É o que pede o lateral-esquerdo Juan, do Vitória, no duelo contra o Bahia, neste domingo, às 16h, em Pituaçu, pela final do Campeonato Baiano. Para ficar com o caneco, o time Rubro-Negro precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença, já que perdeu o primeiro jogo da decisão por 2 a 0, na Arena Fonte Nova.

– Temos que entrar ligados, concentrados e com mais vontade. Ter qualidade e eficiência, para que a chance que for criada, a gente consiga fazer o gol – cobrou o atleta.

Juan ainda acredita que a partida será uma boa chance para o time Rubro-Negro voltar a apresentar o mesmo futebol da última temporada, quando terminou na quinta colocação do Campeonato Brasileiro.

– É uma boa oportunidade para a gente mostrar nosso valor. Com bastante superação e entrega, a gente tem tudo para fazer uma boa partida e mostrar para o o torcedor, que ele pode confiar no nosso grupo grupo e seu Deus quiser conquistar a vitória – completou.

Neste sábado, o Vitória realiza o último trabalho antes do Ba-Vi. O técnico Ney Franco irá comandar um trabalho tático na Toca do Leão.