icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
01/11/2013
13:42

O que o técnico Clemer havia adiantado de maneira informal foi confirmado no início da tarde desta sexta-feira. O Internacional perdeu o zagueiro Juan com lesão muscular no adutor da coxa direita, segundo o treinador, por 10 a 15 dias. Outro que é problema é o atacante Caio, com lesão no ombro direito. Ambos estão fora da partida contra o Furacão, que acontece neste domingo.

Juan saiu do treinamento da quinta-feira mais cedo, com dores. Na manhã desta sexta, fez exames que constataram a lesão na coxa. Apesar da ausência de previsão, o técnico Clemer afirmou que os médicos colorados passaram que o defensor ficaria de fora entre 10 e 15 dias. Até o momento, o escolhido para a função é Alan, que treinou entre os titulares e formará dupla com Jackson.

- O Juan está fora do jogo e deve ficar aí 10 ou 15 dias se recuperando - comentou Clemer.

O outro desfalque é o atacante Caio. Com dores no ombro, o jogador não participou do treinamento tático da manhã desta sexta. A previsão também é que fique fora apenas do jogo deste domingo. Otávio, que sentiu pancada no tornozelo direito na quinta, treinou normalmente hoje. Apesar de ter mancado por alguns instantes no treino, continuou a atividade até o final.

O Inter, assim, fica definido com a equipe treinada pela manhã: Muriel; Gabriel, Jackson, Juan e Kleber; Airton, Willians, D'Alessandro, Alex e Jorge Henrique; Scocco. O Colorado faz mais um treinamento, na manhã deste sábado, no CT do Parque Gigante, antes da viagem para Curitiba.