icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
01/11/2014
10:02

As equipes sub-20 de Botafogo e Fluminense se enfrentam neste sábado, às 16h, no Cefat, em São Gonçalo, em jogo válido pela terceira rodada da segunda fase do Torneio Otávio Pinto Guimarães.

– Tem tudo para ser uma grande partida. O grupo está focado, treinando forte. Esse ano já nos enfrentamos algumas vezes, fizemos as finais do Carioca e não será um jogo fácil. Espero que possamos sair de campo com a vitória rumo à classificação – disse o atacante Renan Gorne, de 18 anos, do Glorioso.

Do outro lado, Keven, do Tricolor, quer a vitória para dar mais tranquilidade ao Flu na competição.

- Clássico é clássico. Todo mundo quer jogar, mostrar seu futebol, independente de competição ou se vale uma classificação. Ambos querem ganhar e mostrar um bom desempenho. Espero jogar e fazer uma excelente partida, ajudar a minha equipe a sair com a vitória, o que importa no momento. Uma vitória nos dará um pouco mais de tranquilidade - afirmou o jogador do Fluminense.

Bota, Flu, Vasco e Nova Iguaçu estão com três pontos no Grupo E. O Glorioso lidera por levar vantagem no saldo de gols. O Tricolor é o terceiro e o Vasco está na segunda posição.