icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
28/12/2013
10:35

Com a chegada de Paulo Autuori no Atlético-MG, motivação não vai faltar para os jogadores mostrarem serviço no atual campeão da América. Defendendo o maior título do continente, o Galo vai lutar pelo bicampeonato, que começa já no dia 11 de fevereiro, contra o Zamora. A disputa do Campeonato Mineiro no mesmo período pode servir para o treinador mesclar atletas e dar oportunidades à jogadores utilizados com pouca frequência. É pensando nesta chance que o lateral Alex vai para a Copa São Paulo de Juniores pensando em realizar um bom torneio e beliscar uma vaga no time principal do Galo.

- Estamos na expectativa para mostrar um bom trabalho e quem sabe aproveitar uma chance no time. O Campeonato Mineiro pode ser uma grande vitrine para mostrar nosso trabalho e o que sabemos fazer de melhor - falou o jogador de 19 anos, à Rádio Itatiaia.

MAIS:
> No Galo, Guilherme se reencontra com Autuori, técnico que o promoveu
> Atlético-MG volta a treinar dia 20 de janeiro, pensando no Zamora

O time júnior do Galo está no último grupo da Copinha. A equipe de Rogério Micale estreia no dia 5 de janeiro, contra o Aracruz, do Espírito Santo, no estádio Comendador Souza, na capital paulista. Tricampeão da competição, o time mineiro vai em busca do tetra que não vem desde 1983.