icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
16/12/2013
16:18

Mais um nome argentino aparece na lista de contratações do Barcelona. De acordo com o "Mundo Deportivo", o zagueiro Mateo Musachio, do Villarreal, agradou bastante ao técnico do Barça no confronto entre os times no último fim de semana, e ele poderia pedir à diretoria a contratação do seu compatriota. Na janela de verão, Vergini, na época no Newell's Old Boys, foi cotado. Além de Agüero.

O jogador foi um dos destaques da partida, embora o Villarreal tenha saído derrotado por 2 a 1. Na saída, no túnel para os vestiários, os dois tiveram uma amistosa conversa após o jogo em que Musachio estava com a braçadeira de capitão do Submarino Amarelo.

Musachio é visto como um jogador que se encaixa bem no estilo de jogo do Barcelona, já que tem boa técnico e sabe distribuir o jogo vindo de trás. O que ainda pode facilitar a chegada do jogador é que o seu contrato termina um junho do ano que vem. Desta forma, o argentino já até pode assinar um pré-contrato com o Barcelona em janeiro.

Musachio tem apenas 23 anos e chegou ao Villarreal em 2009, depois de se destacar na base do River Plate. Ele já defendeu a seleção argentina duas vezes.