icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
21/06/2014
12:19

Há pouco tempo no elenco do Sport, o jovem atacante Mike já deixou claro que vai brigar por uma vaga no time titular do Leão. O jogador, de apenas 21 anos, foi emprestado pelo Internacional e chegou a ficar um mês na Ilha do Retiro apenas treinando. Seu trabalho agradou à diretoria e o atacante foi anunciado como reforço para a temporada.

E Mike não decepcionou. O jogador foi o autor do gol que deu a vitória ao Sport diante do Bahia, em partida realizada antes da pausa do Brasileirão para a Copa do Mundo. Confiante, Mike afirma que vai brigar por uma vaga no ataque do Leão, ao lado do artilheiro Neto Baiano.

- Estou com muita vontade de ajudar o Sport nesta Série A e vou me doar ao máximo para conquistar meu lugar no time. Este período de treinamentos durante a Copa é excelente para mim, pois o Eduardo Baptista poderá me conhecer melhor e, assim, será mais fácil confiar no meu potencial.

Atualmente, Mike disputa uma vaga com os companheiros Érico Júnior e Felipe Azevedo. O último, no entanto, pode estar de saída do Leão. O Sport volta a jogar no dia 16 de julho, contra o Botafogo, na Ilha do Retiro.