icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
08/07/2014
15:02

Parece que a intertemporada do Sport fez bem ao elenco. Já de volta ao CT José de Andrade Médicis, mas treinando forte desde que passou dias de atividades divididas entre Chã Grande e Gravatá, ambas no interior de Pernambuco, o grupo tem trabalhado bem. Nesta terça-feira o destaque do treino foi o jovem atacante Mike.

O atleta, assim como o zagueiro Ewerton Páscoa, destacou que todo o elenco está bem após a paralisação do Campeonato Brasileiro e que a disputa por uma vaga no time titular é grande.

- Essa parada foi muito boa. Todo mundo está treinando bem, o time está se entrosando cada vez mais. Temos jogadores de qualidade em todas as posições e isso aumenta a concorrência. Há uma briga sadia - explicou Mike e continuou:

- O técnico Eduardo Baptista tem falado que o time que vai enfrentar o Botafogo só vai ser definido próximo da partida. Assim todos treinam muito forte, pois a disputa é grande.

O atacante também fez questão de enfatizar a união que o grupo está mantendo. Para ele, isso será um ponto forte do Sport no campeonato.

- Desde o começo do ano os atletas estão juntos, todo mundo correndo em busca do mesmo objetivo. Essa união do grupo é que tem pesado a nosso favor - afirmou.

O Leão volta a disputar o Brasileirão no próximo dia 16, contra o Botafogo, na Ilha do Retiro.