icons.title signature.placeholder Thiago Correia
17/06/2014
18:13

Provável titular da seleção inglesa nesta quinta-feira na partida contra o Uruguai pela Copa do Mundo, o meia-atacante Sterling conhece o maior astro rival de perto. Companheiro de Suárez no Liverpool, a joia inglesa sabe de todos os atributos do craque, e exatamente por isso torce para que o jogador não esteja totalmente recuperado de sua lesão.

- Eu preferia não ver Suárez em campo. É um gigante. Mas acho que não temos que falar muito. Todos aqui (na seleção inglesa) já jogaram contra ele. Vamos fazer o melhor para mantê-lo controlado - disse Sterling durante entrevista coletiva nesta terça-feira, no Centro de Capacitação Física do Exército, na Urca, zona sul do Rio de Janeiro.

O volante Lampard, o outro escalado para a entrevista coletiva após o treino fechado à imprensa, também demonstrou muito respeito por Suárez. E exaltou a zaga inglesa formada por Jagielka e Cahill.

- É um jogador fantástico, foi o melhor da última Premier League. Sabemos que não é simples marcá-lo. Não há uma forma fantástica de mantê-lo quieto. Vamos fazer o melhor possível para diminuir o seu potencial. Temos uma defesa "top".