icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
25/11/2014
14:24

O jovem atacante Saido Berahino, promessa de apenas 21 anos do West Bromwich, foi flagrado dirigindo alcoolizado na região de Cheshire no mês passado. O jogador guiava o veículo a 177km/h às 3h39 da manhã, e segundo o jornal inglês "Daily Mail", chegou a ser detido. O jogador foi liberado, mas terá que voltar a tribunal e pode até pegar seis meses de prisão.

De acordo com o jornal, o incidente ocorreu no mês passado, um dia depois do jogador ter marcado um gol em cima do Manchester United. Berahino prestou depoimento e foi liberado, mas vai voltar a responder o processo no mês que vem. Se for punido, pode pega os seis meses, pagar uma multa, ou ficar um ano sem a licença para dirigir.

Berahino começou a se destacar nesta temporada pelo West Bromwich, e já marcou seis gols no Campeonato Inglês. O rendimento até lhe rendeu uma convocação para a seleção inglesa. Além disso, o atacante, nascido no Burundi, mas na Inglaterra desde os seus 10 anos, já despertou interesse de outros clubes, principalmente do Liverpool.